segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Segunda feira =]

eu amo a segunda feira sabe pq?? é o dia da minha folga kkkkk
Estou muiiito feliz fui convidada para trabalhar no salão  e começo jaaaaaaaa.
Antes era só curso agora é trampo responsa vou começar como assistente mais ando fazendo cada coisa legal ..
Eu cortei meu cabelo fiz meu undercut e fikei loira e linda kkkkk só não tenho fotos aindaa.

Achei um post super legal na revista on line da atrevida eu ja tinha feito com anelina de bolo agora com suco em pó é novidade pra mim kkkkk espero que alguem goste.

Tingindo o cabelo com suco em pó:

Antes de tudo, separe o que você vai precisar: suco em pó, água fervente, um recipiente para fazer a mistura e plástico filme.


Despeje o suco em pó em um recipiente e coloque a água fervente por cima. Misture bem o líquido, até ficar homogêneo. Esta é a hora de decidir a cor: se quiser um tom mais forte, coloque mais suco, se quiser um tom mais claro, diminua a quantidade do pozinho. Vale lembrar que a cor do seu cabelo será sempre mais clara que a do líquido.


Depois de fazer essa misturinha, é preciso separar algumas mechas para tingir. Daí, #ficadica: pintar só as pontas do cabelo com rosa claro está na moda! Com o cabelo seco, mergulhe a mecha no líquido colorido e, se for preciso, use um pincel para distribuir a cor. Em seguida, embrulhe o cabelo em plástico filme. 



Espere o tempo passar, com o cabelo assim: embrulhadinho no papel filme. Somente após 20 minutos, enxágüe. Daí, vale passar condicionador normalmente. 



Seu cabelo colorido feito com suco em pó está pronto! Agora, só resta se produzir toda e #arrasar, até a próxima lavagem. Mas daí não tem problema, afinal, agora você pode usar um cabelo a cada dia: rosa, lilás, vermelho, azul, verde...




Um look diferente a cada dia, e o melhor lavando com shampoo e condicionador sai tudo! eu vou fazer no meu 
e postar uma fotinha para o proximo post e contar se sai mesmo depois da lavagem  kkkkk bjoss

2 comentários:

  1. Nossa, amei!!! acho que vu ariscar hein? hahahah hey, eu to sorteando a paleta de 168 core, vce viu??


    Visita o blog, ta com post novo *O*
    Beijão, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  2. Amei o resultado, o cabelo ficou lindo!

    Flor, adorei o blog já virei seguidora!

    Aparece no meu tb e se gostar me siga, será um prazer!

    Bjus!

    ResponderExcluir