quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Permanente Digital!

Ondas definidas.
Essa é a novidade para quem quer ficar com aqueles cabelões diva enrolados de novela rsrsrsrs.
passeando pela net hoje de manhã, encontrei esta matéria na revista online da cabelos&cia e no site da Brasil ervas.




Depois de lançar o recondicionamento térmico (também conhecido como escova japonesa) no Brasil, o Tampopo Hair traz a São Paulo o hairstylist japonês Luy Matsunaga para apresentar uma novidade que vai conquistar a preferência das mulheres que buscam cabelos com mais volume e cachos naturais: o permanente digital.

O.k., mas qual a diferença da nova técnica em relação ao permanente tradicional? Enquanto este deixa o cabelo com cachinhos bem definidos e modelados, o permanente digital tem um efeito mais solto e natural, com cachos maiores. Além disso, é menos agressivo, uma vez que a química fica menos tempo em contato com os cabelos.

Explica Yurico Terada, profissional do Tampopo, sobre o permanente digital: “quando os bigudinhos são colocados, o produto de ondulação já foi retirado. Logo, a química que estava no cabelo para de agir e começa o processo de memorização das ondas nos fios. Sendo assim, basta finalizar com a mão e secador de vento suave, pois os cachos já estão memorizados e sem frizz. O equipamento digital conectado aos bigudinhos vai aquecer o cabelo, formando cachos mais abertos e naturais”.
Durável e recomendado também para quem tem poucos fios

Outra vantagem é a durabilidade. Segundo Yuriko, o permanente digital dura, em média, seis meses até a próxima manutenção. A hairstylist sublinha que a nova técnica também é recomendada para quem tem pouco cabelo, ou pouco volume. No entanto, não é muito indicada para cabelos curtos, pois não deixa com o mesmo efeito encaracolado e natural como nos cabelos médios e longos.
Fonte:http://brasilervascosmeticos.blogspot.com/2011/09/permanente-digital-voce-ja-conhece-essa.html?showComment=1320837501803#c2327175769031965994

Aqui você encontra mais detalhes da técnica no passo a passo.

Ao longo da semana vou postando novidades que encontro interessantes =]
Espero que gostem porque a tendência do verão são belas ondas.
bjosss.




3 comentários:

  1. Oiii, quanto tempo você nem me responde mais rs
    Estou bem e vc?

    Volta sim o/

    http://www.metadefutil.com/

    ResponderExcluir
  2. acho qe antigamente eu iria querer fazer essa tecnica, mas agora eu aprendi a valorizar meus cabelos lisos naturais que eu detestava e achava sem graça. Eles nao me dao trabalho e HOJE em dia eu consigo enrola-los com curl formes. antes dos curl formes eu nao consegui enrolar por nada no mundo.
    Ah, eu conheço siim o corte undercut e acho muito lindo, queria ve um fto do seu *O*

    Beijão, tem um post no blog.
    @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  3. Olá, flor! Obrigada pela visita.. Adorei o blog!

    Bjuxx

    http://un-necessary.blogspot.com/

    ResponderExcluir