quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Vida de salão!

Gente to postando praticamente uma vez por mês credo!
uhauhauhah mais eu estou mto feliz pois estou aprendendo muitoo com o dia a dia no salão no fim de semana passado fizemos duas noivas duas irmãs se casaram no mesmo dia não é luxooo, essa semana pego as fotos pra
postar por aqui =]
Agora o dilema esta no meu novo visual chega fim do ano eu preciso fazer uma mudancinha pequena que seja ou uma tattoo ou no cabelão estou indecisa ando querendo fazer um corte que se chama undercut.




Essa ultima foto é do meu cabelo atual só que esta com duas mechas escuras ao lado da franja.





O undercut nada mais é do que raspar na maquina ou na tesoura um dos lados do cabelo como se fosse um moecano de um lado só e ai o que acham??

2 comentários:

  1. Olá, querida...estou passando aqui novamente para chamar você para participar do meu SORTEIO DE BRIGADEIROS GOURMET, lá no meu blog.

    Espero você lá!!!

    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi,estava passeando pelos blog's e achei o seu uma gracinha!
    Dá uma passadinha no meu também ? Sua visita será muito bem vinda flor :D

    MinaDescolada.blogspot.com

    Beijinhos!

    ResponderExcluir