sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Cabelos cabelos cabelos ahhhhhhhhhh!



Bom chegou a hora de falar desse assunto que eu tanto amooooo.
Cabelos.
Ruivos, loiros, castanhos, acobreados, chocolate, com mechas, luzes, reflexos, californianas enfim.
O cuidado com os cabelos é tudoooo pra quem gosta de ter uma boa presença, como eu falo p todo mundo aqui se você tem dentes lindos ótimo pode sair despenteada e sair dando sorrisos que td mundo vai te amar rsrsrs
Mais se você não foi abençoada com dentes perfeitos então aposte no cabelo como eu rsrsrsrs.
Verdade gente tem que apostar em algo para chamar a atenção.
Uma boa cor que combine com seu tom de pele, e um corte bem esculpido pode fazer toda a diferença, na hora de uma entrevista de emprego e até pra se dar bem na balada.
Esse é o mês da beleza e quero deixar bastante dicas para cada tipo de cabelo, dicas de make up e vestuario.
Lembrando que eu não sou nenhuma consultora de moda rsrsrs só quero dar umas dicas que no dia dia funcionam com as clientes do salão quem quizer acrescentar um pouco de conhecimento Legal quem não gostar  não há problema algum.

Hoje vou falar um pouquinho sobre hidratação capilar.


A hidratação tem o proposito de devolver água, nutrientes e queratina ao fio.
Você irá encontrar de muitas marcas e de muitos efeitos, a hidratação é um tratamento e pode ser a base de queratina, lanolina, silicones, óleos de sementes, proteinas, vitaminas, extrato de seda, ceramidas entre outros. Você tem de identificar o que seu cabelo esta precisando, ele pode estar muito seco, e tambem muito pesado com aspecto oleoso por excesso de produtos, encontrar o produto certo não é fácil vou começar a fazer resenhas sobre produtos e cabelos aplicados o meu é um cabelo misto mais oleoso na raiz com as pontas secas, por ser um cabelo muito claro e muito descolorido ele fica mais áspero e poroso.
No dia da descoloração ou alguma tinta superclareadora é indicado um tratamento a base de aminoacidos, nutrientes e queratina, pois o cabelo tende a ficar mais elastico e mais aberto assim toda ação natural como o sol, vento e até poluição vão prejudicar os fios, para quem tem cabelos loiros, existem linhas especiais, de tratamento, shampoo e condicionador especial. proximo post vou tentar ajudar a identificar os tipos de cabelo para saber do que ele pode estar precisando pois hidratação de mais ou de menos tambem pode prejudicar e claro passar uma lista de produtos bacanas e de facil acesso pras meninas que querem hidratar os fios.
Bom dia pra vcs e até mais bjuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário