sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sexta feiraaaa

Ai que bom hj é sexta um dia que eu adoro pq da pra descançar um bocadinho =]

Hoje esta um friosinho bem chato aqui na zona norte o céu ta cinza e acho que a chuva vai cair pra valer kkk.
Eu não sei se comentei aqui estou fazendo curso de cabeleireira e estou muitoo empolgada.
Conversei com meus pais a gente tem um quarto na garagem que meu irmão usa as vezes e resolvir começar aqui mesmo vou montar meu pequeno negocio e quero compartilhar com vcs passo a passo desta tranformação =p semana que vem ja vou postar fotos de como vai ficando estou super feliz torçam por mimm.



Cabelos que eu adoro  claro que são bem cuidados, semanalmente modelados e todos eles foram feitos por profissionais.
Mais porque não ir a um salão de vez enquando pra dar um up no vizual, ou fazer o cabelo no dia de uma festa especial.

Atriz atual da novela das 8 debora seco, esta com o cabelo que é a sensação das louras do momento, a raiz é mais escura a base é loira e foram feitas mechas californianas  depois de escovados são modelados para que fiquem com esas ondas e movimento leve.


A cantora Taylor com cachos feitos em baby liss  e ela esta usando um lindo acessorio que aqui no brasil esta super em alta que são os headbands vc encontra em qualquer loja de bijouterias eles varias de 8,00 até 60,00 reais vc encontra depende do lugar que vai e a ocasião e o bolso claro.
Mais pra frente vou fazer um post ensinando a fazer varios acessorios legais de cabelo e bijous.



Essa mulher lindissima é atriz atualmente ela esta em um seriado chamado desperate housewifes, ela tem um tom de ruivo que deixou completamente natural parece queimado pelo sol sabe  com luzes e reflexos de tons diferentes de vermelho



E tambem amoo o cabelo chanel de bico com franjinha mais curta fica uma graça para quem tem olhos marcantes e essa cor natural de castanho deixa ele mais lindo.

Bom espero que gostem estou preparando bastante coisas sobre cabelos afinal é o assunto que eu mais adoro.
um bjo a todos bom fim de semana =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário